Passageiros se sentem prejudicados com mudança em itinerário da linha 147

Passageiros se sentem prejudicados com mudança em itinerário da linha 147

Diversos passageiros têm como compartilhado nas redes sociais reclamações sobre a mudança de itinerário da linha 147 – São Caetano do Sul (Terminal Rodoviário) x São Bernardo do Campo (João de Barro).

Promovida pela EMTU no dia 26 de Novembro e, segundo ela, considerando uma orientação da Prefeitura de São Bernardo do Campo, a linha deixou de circular por um trecho da Estrada dos Alvarengas, passando a operar pela Estrada dos Casa. Segundo o órgão, um dos fatores que determinaram essa alteração foi a inauguração de um trecho de quatro paradas do Corredor Alvarenga, que divulgamos em um vídeo do nosso canal do YouTube (clique/toque aqui para ver o vídeo e, de quebra, se inscreva no nosso canal).

Além disso, houve também uma mudança de trajeto na região da Pauliceia e Rudge Ramos. Nesta, a EMTU diz que a alteração foi feita para “aumentar a eficiência da linha”. Porém, passageiros têm questionado as vantagens dessa mudança, como podemos ver nos prints abaixo. Em resposta, a EMTU se limita a dizer aos passageiros que seguiu orientação da prefeitura de SBC e que os passageiros têm como alternativa as linhas 254 e 254DV1.

Compartilhe esta notícia:
Allef

Allef

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.