Passageiros se sentem prejudicados com mudança em itinerário da linha 147

Diversos passageiros têm como compartilhado nas redes sociais reclamações sobre a mudança de itinerário da linha 147 – São Caetano do Sul (Terminal Rodoviário) x São Bernardo do Campo (João de Barro).

Promovida pela EMTU no dia 26 de Novembro e, segundo ela, considerando uma orientação da Prefeitura de São Bernardo do Campo, a linha deixou de circular por um trecho da Estrada dos Alvarengas, passando a operar pela Estrada dos Casa. Segundo o órgão, um dos fatores que determinaram essa alteração foi a inauguração de um trecho de quatro paradas do Corredor Alvarenga, que divulgamos em um vídeo do nosso canal do YouTube (clique/toque aqui para ver o vídeo e, de quebra, se inscreva no nosso canal).

Além disso, houve também uma mudança de trajeto na região da Pauliceia e Rudge Ramos. Nesta, a EMTU diz que a alteração foi feita para “aumentar a eficiência da linha”. Porém, passageiros têm questionado as vantagens dessa mudança, como podemos ver nos prints abaixo. Em resposta, a EMTU se limita a dizer aos passageiros que seguiu orientação da prefeitura de SBC e que os passageiros têm como alternativa as linhas 254 e 254DV1.

Redação

Deixe um comentário