Oito linhas metropolitanas passam por alterações operacionais neste sábado (14)

Oito linhas metropolitanas passam por alterações operacionais neste sábado (14)

Neste sábado, oito linhas intermunicipais sofreram alterações de horários e frota na Grande São Paulo. Veja os detalhes a seguir:

073 – Guarulhos (Nova Bonsucesso) x São Paulo (São Miguel Paulista)

Retirada de cinco viagens no sentido São Paulo (ficando com 103) e de dez viagens no sentido Guarulhos (ficando com 99), nos dias úteis. A frota total passou de 19 para 17 ônibus. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

077 – Guarulhos (Vila Any) x São Paulo (Metrô Brás)

Retirada de uma viagem em cada sentido nos dias úteis, ficando com 28 para São Paulo e 26 para Guarulhos. A frota total passou de nove para oito veículos, porém um ônibus do tipo Midi foi substituído por um ônibus convencional. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

252 – Guarulhos (Jd. Cumbica) x São Paulo (Metrô Brás)

Possivelmente apenas alteração em horários de partida, sem mudança no número de viagens. A disposição da frota foi alterada, mas o número de ônibus continua o mesmo. Alem disso, o tempo de ciclo da linha aumentou oficialmente, possivelmente devido a aumento no tempo de viagem. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

308 – Cotia (Atalaia) x São Paulo (Barra Funda)

Acréscimo de uma partida por sentido e dois veículos em operação nos dias úteis (agora são 48 partidas/sentido). Retirada de quatro partidas em cada sentido aos sábados. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

319 – Guarulhos (Vila Any) x São Paulo (Metrô Itaquera)

Sem alteração no número de viagens, mas com alteração na frota e possivelmente alteração de horários. Foi inserido um ônibus Midi na operação de dias úteis. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

499 – Guarulhos (Terminal CECAP) x São Paulo (CPTM Dom Bosco)

Retirada de três partidas por sentido nos dias úteis, ficando com 47 para São Paulo e 48 para Guarulhos. Foram retirados quatro ônibus convencionais, sendo que agora a frota nos dias úteis é composta por oito ônibus Midi e um ônibus convencional. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

582 – Embu-Guaçu (Vila Dirce) x São Paulo (Cipó do Meio)

Retirada de duas viagens aos sábados, ficando com 8. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

596 – Guarulhos (Vila Any) x São Paulo (São Miguel Paulista)

Acréscimo de um ônibus convencional e 24 viagens nos dias úteis, ficando com 67. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

Compartilhe esta notícia:
Allef

Allef

Um comentário em “Oito linhas metropolitanas passam por alterações operacionais neste sábado (14)

  1. Linha 341 vila any armênia Srs e uma vergonha não tem ônibus o intervalo de mais de uma hora passagem 7,15 uma vergonha reclamei os incompetentes mi disseram que a culpa e o trânsito, mas porque só tem trânsito pra essa linha as outras não tem flui normalmente em intervalos pequenez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.