Prefeitura de SBC apresenta novos ônibus da BR7 Mobilidade
A prefeitura de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, apresentou oficialmente os novos ônibus da BR7 Mobilidade nesta quarta-feira. A entrega oficial dos novos coletivos ocorreu no Paço Municipal. Os ônibus vêm para substituir parte dos mais antigos.
De acordo com a prefeitura, a aquisição dos novos ônibus contou com um investimento de cerca de R$21 milhões por parte da BR7. Ela informou ainda que, inicialmente, os coletivos irão para as linhas 01, 13, 13B, 29, 36, 42, 53, 54, 56 e 68. Eles beneficiarão moradores de bairros como o Alvarenga, Selecta, Rudge, Tupã e Nova Petrópolis, por exemplo.
Emtre os 35 novos ônibus que a BR7 recebeu, estão 15 veículos de 13,5 metros e 20 de 11 metros. Todos contam com ar condicionado, tomadas USB e Wi-Fi. Os modelos são similares àqueles trazidos pela Next Mobilidade, outra empresa do mesmo grupo, que opera linhas da EMTU na região. Eles dão segmento à opção destas empresas pelo Apache Vip V, ônibus da fabricante paulista Caio Induscar.

Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!