Prefeitura de SBC apresenta novos ônibus da BR7 Mobilidade

Prefeitura de SBC apresenta novos ônibus da BR7 Mobilidade

A prefeitura de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, apresentou oficialmente os novos ônibus da BR7 Mobilidade nesta quarta-feira. A entrega oficial dos novos coletivos ocorreu no Paço Municipal. Os ônibus vêm para substituir parte dos mais antigos.

De acordo com a prefeitura, a aquisição dos novos ônibus contou com um investimento de cerca de R$21 milhões por parte da BR7. Ela informou ainda que, inicialmente, os coletivos irão para as linhas 01, 13, 13B, 29, 36, 42, 53, 54, 56 e 68. Eles beneficiarão moradores de bairros como o Alvarenga, Selecta, Rudge, Tupã e Nova Petrópolis, por exemplo.

Emtre os 35 novos ônibus que a BR7 recebeu, estão 15 veículos de 13,5 metros e 20 de 11 metros. Todos contam com ar condicionado, tomadas USB e Wi-Fi. Os modelos são similares àqueles trazidos pela Next Mobilidade, outra empresa do mesmo grupo, que opera linhas da EMTU na região. Eles dão segmento à opção destas empresas pelo Apache Vip V, ônibus da fabricante paulista Caio Induscar.

Interior de um dos novos ônibus de São Bernardo. Foto: Prefeitura de SBC

Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Prefeitura de SBC apresenta novos ônibus da BR7 Mobilidade" é voltar à página inicial.
Compartilhe esta notícia:
Allef

Allef