Assalto a ônibus em SBC termina com um assaltante preso

Assalto a ônibus em SBC termina com um assaltante preso

Um assalto a um ônibus em São Bernardo do Campo (SBC) terminou com um bandido preso nesta semana. O roubo aconteceu na última terça-feira, a um ônibus intermunicipal, que opera em linhas da EMTU. Quem atendeu a ocorrência foi a Guarda Civil Municipal de SBC.

De acordo com a prefeitura, os Guardas receberam um chamado sobre um assalto a ônibus que ocorria na Rua dos Vianas, próximo à divisa com Santo André. Por lá, passam as linhas 238, 409 e 409BI1. Era por volta das 22h30. Eles avistaram um homem descendo do ônibus com duas mochilas. Sendo assim, os guardas fizeram a abordagem e encontraram uma faca e cerca de R$120 em posse do assaltante. O dinheiro foi roubado do caixa do coletivo.

Testemunhas contaram que o motorista sofreu ameaças durante o roubo, sendo que o ladrão manteve a faca próximo a seu pescoço. Ele foi então levado ao 1° distrito policial de SBC, onde foi lavrado um boletim de ocorrência. Além disso, no local, profissionais da Next, que opera as linhas da EMTU que passam ali, reconheceram o homem como o autor de outros assaltos a ônibus na região.

A prefeitura diz ainda que equipes da GCM fazem patrulhas constantes em pontos de ônibus da cidade, por meio da operação “Parada Segura”. O objetivo é coibir ações criminosas contra quem usa o transporte coletivo.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Assalto a ônibus SBC

Compartilhe esta notícia:
Allef

Allef

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.