BR7 Mobilidade, de São Bernardo, altera duas linhas municipais

A BR7 Mobilidade, de São Bernardo do Campo, empresa que opera os ônibus municipais na cidade do ABC Paulista, anunciou que efetuará mudanças em duas de suas linhas. O Anúncio foi feito na última sexta-feira, e envolve linhas da região do Selecta e Los Angeles. A mudanças entram em vigor nesta quarta-feira.

A primeira mudança anunciada foi o seccionamento na linha 24 – Selecta/Industrial. De acordo com a empresa, essa linha passará a operar entre a Praça Samuel Sabatini e o Shopping Metrópole, deixando de atender, assim, a região do Industrial. Ela diz ainda que o número de veículos será mantido, e que a quantidade de partidas na região do Selecta passará por um aumento, considerando o trajeto mais curto que os ônibus terão que percorrer.

Em vermelho: Trecho a ser suprimido.

Dessa forma, ainda de acordo com a BR7 Mobilidade, a linha 19 – Industrial/Pq. Los Angeles – passará por mudança de horários e aumento de frota, acarretando em menores intervalos no Industrial. O passageiro do transporte municipal de São Bernardo do Campo pode consultar a localização dos ônibus municipais pelo aplicativo “Meu Ônibus SBC”, disponível no Google Play e App Store.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

BR7 Mobilidade

Redação

Deixe um comentário