Quatro linhas de trólebus ganharam mais partidas no ABC

Quatro linhas de trólebus ganharam mais partidas no ABC

Desde o último sábado (14), quatro linhas de trólebus estão operando com novos horários de partida no ABC Paulista. As linhas beneficiadas foram a 285 – São Paulo (Terminal São Mateus) x São Bernardo (Terminal Ferrazópolis) -, 287 – Santo André (Terminal Oeste) x Diadema (Terminal Diadema) – e 288 – São Bernardo (Terminal Ferrazópolis – São Paulo (Terminal Jabaquara), que ganharam partidas aos sábados, e a 289 – Diadema (Terminal Piraporinha) x São Paulo (Terminal Jabaquara) – , que ganhou horários nos dias úteis.

A linha 285 foi beneficiada com o acréscimo de dezoito partidas para São Bernardo e 16 para São Paulo, ficando com 104 em cada sentido. Para a linha 287, foram acrescentadas dezesseis partidas para Diadema, ficando com 105, e 17 para Santo André, ficando com 104. Já a linha 288 ganhou uma partida no sentido São Bernardo, ficando com 130. Os horários no sentido São Paulo foram reprogramados. Por fim, a linha 289 ganhou 16 partidas por sentido, ficando com 73 em cada um.

De acordo com a EMTU, as mudanças nas linhas de trólebus representam um acréscimo de pelo menos dez ônibus articulados ao corredor ABD. Mais de 7 mil passageiros devem ser beneficiados com a medida.

clique/toque aqui para ver os horários da linha 285

clique/toque aqui para ver os horários da linha 287

clique/toque aqui para ver os horários da linha 288

clique/toque aqui para ver os horários da linha 289

linhas de trólebus
Compartilhe esta notícia:
Allef

Allef

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.