Viação Imigrantes já teria comprado 25 ônibus para suas linhas seletivas

De acordo com a página “Busologia SP“, a Viação Imigrantes já teria comprado 25 ônibus seminovos para operar nas linhas seletivas da empresa.

Todos eles seriam seminovos, do modelo Comil Versatile; alguns com motor trazeiro e ar condicionado, outros com motor dianteiro e sem ar condicionado. Fotos na página do Facebook mostram ônibus já dentro da garagem da empresa. Eles operavam pela Tursan Turismo Santo André, sendo do ano de 2013. As informações dão conta de que 10 unidades já foram entregues, e mais 15 devem chegar nos próximos dias.

Segundo a EMTU, a empresa necessita comprar 20 ônibus para operar nas linhas 217, 218, 218EX1 e 314. Por enquanto. Uma operação emergencial está sendo feita em uma destas linhas, com o uso de ônibus comuns, conforme noticiamos está semana (relembre clicando/tocando aqui). A estatal terá que vistoriar todos eles antes de começarem a rodar. Também são necessários trâmites burocráticos e serviços de funilaria, para que os ônibus sejam colocados no padrão metropolitano.

Vamos ver quanto tempo eles vão durar rs

Redação

Leave a Reply