Onze linhas intermunicipais passaram por mudanças neste sábado (9)

Foto enviada por Izaque Jr.

Detalhes abaixo:

115 – Arujá (Centro) x Guarulhos (Jd. Santa Mena)

Nos dias úteis, retirada de quatro partiras no sentido Guarulhos (ficando com 20) e três no sentido Arujá (ficando com 14). O número de ônibus em operação continua o mesmo. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

141 – Santa Isabel (Monte Serrat) x Mogi das Cruzes (Estação CPTM Estudantes) Via Maj. Pinheiro Froes

Alteração de itinerário. Não temos os detalhes, mas acredito que seja em Mogi das Cruzes. Veja o novo trajeto clicando/tocando aqui.

190 – Taboão da Serra (Jd. São Judas) x São Paulo (Metrô Conceição)

Retirada de nove partidas em cada sentido aos domingos, ficando com 12 em cada um. O número de ônibus em operação aos domingos passou de quatro para dois. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

277 – Santa Isabel (Monte Serrat) x Mogi das Cruzes (Estação CPTM Estudantes) Via Calmon Viana

Alteração de itinerário. Não temos os detalhes, mas acredito que seja em Mogi das Cruzes. Veja o novo trajeto clicando/tocando aqui.

451 – Itapecerica da Serra (Jd. Branca Flor) x São Paulo (Metrô Capão Redondo)

Nos dias úteis, retirada de três partidas no sentido São Paulo (ficando com 45). Aos sábados, retirada de três partidas em cada sentido (ficando com 36 em cada). O número de ônibus em operação permanece o mesmo. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

536 – Franco da Rocha (Centro) x Caieiras (Vila dos Pinheiros)

Esta linha deixou de atender a Av. Hamilton Prado, passando a fazer o retorno na Av. Basílio Fazzi (Próximo ao Shopping). Veja o novo trajeto clicando/tocando aqui.

537 – Arujá (Pq. Rodrigo Barreto) x Guarulhos (Jd. Santa Mena)

Nos dias úteis, acréscimo de três viagens no sentido Guarulhos, ficando com 32. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

578 – Guarulhos (Vila Moreira) x São Paulo (Metrô Armênia)

incluído o tipo de veículo “ônibus urbano” (antes, estava cadastrado apenas a tecnologia “midiônibus” – ônibus menores – pra operar nela).

589 – Poá (Jd. São José) x São Paulo (Penha)

Retirada de uma viagem aos sábados (ficando com 11) e uma aos domingos (ficando com 8). Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

598 – Arujá (Mirante) x Guarulhos (Jd. Santa Mena)

Nos dias úteis, acréscimo de duas partidas no sentido Arujá, ficando com 11. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

833 – Itapevi (COHAB) x Santana de Parnaíba (Colinas Anhanguera)

Nos dias úteis, acréscimo de 13 partidas para Santana (ficando com 23) e de 15 para Itapevi (ficando com 25). Foram acrescentados mais dois ônibus para operar na linha. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

Redação

One thought on “Onze linhas intermunicipais passaram por mudanças neste sábado (9)

  1. uma pergunta por que duas linha na mesma rota mogi x sta isabel não há necessidade colocar as linhas 141 e 277 no mesmo percurso poderia alterar a rota pra bairro que nescessita para sair de mogi pegando suzano centro centro poá e depois pegar sentido mario covas fazendo parada no miguel badra 2 e aracaré divisa itaqua suzano e segundo para o shopping fazando parada shopping jd adriane itaqua parada jd odete pela estrada do mandi e entra pela ayrton senna fazendo parada no posto petrobrase indutria marfinite do bairro jd maragogipe fazendo parada julo simoes pegando os pessoal do jd rio negro e estançia guatambu ,estancia fraternidade e jd cuiaba e fazendo para da ponte da av. ns das graça pegando os pessoal do pinheirinho , jd louzada jd luncinda e depois fazer parada na ponte est. são bento pegando os pessoal do nossa senhora das graça , do piatã b , jd dely e jd josely e depois pega a rod. pedro eroles pengando os bairros do jd aracy do bairro são bento e e depois o pr dos arantes e depois o jd são jorge e por fim o o pq jacarandas e depois só seguir para a rodoviaria de aruja e por fim ir ate sta isabel conclusão seguia de mogi ate suzano centro e de suzano ate cptm poá e pegando a mario covas de suzano/itaqua ate o shopping e pulava para ayrton senna e pegando a pedro eroles citandos os bairro que eu mensionei ai seria bom pq nao haveria nescessidade de uma dessas linhas 141 ou 277 dar tanta volta e as duas fazerem o mesmo percurso poderia fazer o percurso bem diferente entendeu não há motivos para colocar duas linhas na mesma rota de percurso

Leave a Reply