Surgem imagens de novos ônibus articulados da Next Mobilidade

Surgiram na internet nesta semana fotos de novos ônibus articulados da Next Mobilidade, empresa que opera as linhas da EMTU no ABC. A imagem começou a ser compartilhada nas redes sociais nesta semana. O destino do coletivo seria a operação do Corredor ABD, que passa por São Paulo, Diadema, SBC, Santo André e Mauá.

Trata se de um ônibus “superarticulado”, com 23 metros de comprimento. Ele conta com um chassis da Mercedez-Benz, piso baixo e ar condicionado. Além disso, o ônibus possui um total de sete portas, sendo quatro no lado direito e três no lado esquerdo. A carroceria é da Caio Induscar.

A nova aquisição da Next junto à Caio/Mercedes envolve 30 novos ônibus, em um investimento de mais de R$25 milhões. Em sua frota atual, de acordo com dados da EMTU, a empresa conta com 33 ônibus nestas configurações, que também rodam no Corredor ABD.

Frente de um dos novos ônibus da Next. Foto: Gildo Vendramini
Vista lateral do veículo. Foto: Gildo Vendramini

Colaborou: @Anonimobus


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

SAir da notícia "Vaza imagem de novo ônibus articulado da Next Mobilidade" e voltar ao início

Redação