Divulgadas imagens de novos ônibus para a Viação Caieiras

A Viação Cidade de Caieiras, empresa operadora da região da Bacia do Juquery, está recebendo novos ônibus para integrar sua frota. As imagens foram divulgadas nos últimos dez dias por representantes da Caio Induscar, que fabricou as carrocerias.

As fotos mostram que os ônibus adquiridos são do modelo Caio Apache Vip V. No entanto, ainda não há informações sobre o tipo de chassis escolhido. Sabe-se, porém, que os novos coletivos virão com ar condicionado. Há novos ônibus para dois dos três sistemas que a empresa opera na região: Para linhas municipais de Caieiras e linhas da EMTU. A quantidade de ônibus ainda será divulgada.

Os mais novos que ela tem cadastrados para o sistema EMTU, por exemplo, são do ano de 2019. Já para Caieiras, a última compra da empresa ocorreu no começo de 2022, sendo que os ônibus começaram a rodar meses depois. Estes adquiridos no ano passado são do mesmo modelo dos adquiridos neste ano, e contam com chassis OF1724L – com suspensão a ar inclusa.

Novo ônibus municipal para a Viação Caieiras. Foto: Gildo V.
Novo ônibus da Viação Caieiras para linhas da EMTU. Foto: Gildo V.

Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Viação Caieiras recebe novos ônibus para o serviço urbano" e voltar ao início.

Redação