Linha 431, da EMTU, passa por mudança de horários nesta segunda

A linha 431, da EMTU, que opera na região do ABC Paulista, passou por uma alteração de horários nesta segunda-feira. A mudança foi comunicada pela EMTU na última sexta-feira. No entanto, a atualização em seu site de deu apenas neste dia 17. A linha liga o Jardim Las Palmas, em São Bernardo do Campo, ao Terminal Sacomã, em São Paulo.

De acordo com as tabelas antiga e nova, com a mudança, houve acréscimo de partidas. No sentido São Paulo, o acréscimo foi de dez partidas. Sendo assim, no horário de pico da manhã (das 5h às 9h), por exemplo, o intervalo médio entre as partidas caiu de 20 para 16 minutos.

Por outro lado, no sentido São Bernardo, o acréscimo foi de sete partidas, sendo que houve uma redução maior no intervalo entre as partidas também pela manhã, mas ele também caiu entre 1 e 2 minutos em outros períodos do dia.

Após as modificações, a linha 431 passou a contar com 50 partidas para SP e 52 para SBC (horários estão disponíveis no site da EMTU – acessíveis também pelo nosso aplicativo).


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Linha 431, da EMTU, passa por mudança de horários nesta segunda" e voltar ao início

Redação