São Bernardo amanhece parcialmente sem ônibus nesta segunda

A cidade de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, amanheceu parcialmente sem ônibus na manhã desta segunda-feira. Isso ocorreu devido a atos de vandalismo que aconteceram nesta madrugada. A paralisação afetou parte do sistema municipal e também linhas da EMTU. As linhas começaram a retomar a operação por volta das 11h30.

De acordo com a BR7 Mobilidade, empresa que opera os ônibus municipais, as linhas municipais que ficaram sem ônibus são: 07, 07A, 07N, e 10. Além disso, outras quatro linhas operaram com itinerários alterados: 08, 09B, 16 e 17. As linhas atentem a região da Av. Castelo Branco. A empresa não informou, no entanto, por onde ocorreu o desvio.

Já de acordo com a Next Mobilidade, empresa que opera linhas da EMTU na cidade, as linhas que deixaram de operar pela manhã foram a 004, 006, 147, 154, 156, 195, 255, 305, 314 e 431.

De acordo com relatos, por volta das 0h30 desta segunda-feira, um ônibus foi incendiado na Avenida Castelo Branco por um grupo de seis pessoas. Uma perseguição policial que ocorreu no sábado e acabou em óbitos seria o motivo do incêndio; o que contribuiu para que São Bernardo acordasse parcialmente sem ônibus hoje. Os relatos dão conta ainda que o veículo que supostamente fugia da polícia caiu de um viaduto.

Ônibus incendiado nesta madrugada. Créditos nas imagens.

Já conhece todos os nossos canais? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da matéria "São Bernardo amanhece parcialmente sem ônibus nesta segunda" e voltar à página inicial

Redação