Três linhas de SBC passam a parar no corredor Rudge Ramos

Três linhas de SBC passam a parar no corredor Rudge Ramos

Três linhas de ônibus que passam pela região do Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo, vão passar a parar do lado esquerdo da pista. A notícia veio da própria BR7, empresa que opera o sistema de ônibus municipais de SBC. A mudança ocorrerá na próxima quarta-feira (31).

A alteração vem meses após a abertura de mais um trecho do Corredor Rudge Ramos. De acordo com a empresa, as linhas que mudarão o ponto de embarque são a 15, 15A e 53. Os ônibus ligam a região do Rudge Ramos ao Selecta e ao Detroit. Sendo assim, todas as linhas de ônibus que passam pela extensão do corredor (inclusive as linhas comuns da EMTU) passam a usar o corredor.

A mudança foi possível após a aquisição de 35 novos ônibus para o sistema de transporte municipal de SBC, comprados pela BR7. Parte dos modelos contam com portas do lado esquerdo, o que torna viável a operação dos ônibus no corredor do Rudge Ramos, com pontos no canteiro central. O Portal Linhas Metropolitanas já fez um vídeo mostrando o percurso do corredor. Confira:


Já conhece todos os nossos canais? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da matéria "Três linhas de SBC passam a parar no corredor Rudge Ramos" e voltar à página inicial.
Compartilhe esta notícia:
Allef

Allef