BR7 recebe novos ônibus da Caio em São Bernardo do Campo

A BR7 Mobilidade, empresa que opera linhas municipais de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, está recebendo alguns ônibus zero quilômetro nesta semana. Os veículos vêm da fábrica da Caio Induscar, no interior de São Paulo. Algumas imagens surgiram na internet.

O ônibus têm a carroceria Apache Vip IV, a qual algumas empresas que operam na Grande São Paulo já trouxeram, como a Del Rey, a Pirajuçara e a Next Mobilidade, por exemplo. Esta última, inclusive, faz parte do mesmo grupo econômico da BR7, sendo a responsável por operar as linhas da EMTU do ABC.

Os ônibus da BR7, de acordo com rumores, contam principalmente com chassis da Mercedez-Benz, como o 1724 e o 1519. Todos contam com ar condicionado e vidros colados. A princípio, a expectativa é que ao menos dez veículos novos comecem a rodar em São Bernardo nas próximas semanas.

Há alguns meses, a empresa trouxe alguns ônibus com ar condicionado e motor traseiro para a cidade. No entanto, são veículos seminovos, vindos do Rio de Janeiro. Noticiamos a chegada de alguns destes veículos nesta postagem.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não fique de fora: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Redação

Leave a Reply