Osasco recebe novos ônibus com ar condicionado

Osasco recebe novos ônibus com ar condicionado

A cidade de Osasco, na região Oeste Grande São Paulo, está recebendo novos ônibus equipados com ar condicionado. Algumas unidades chegaram recentemente à garagem da Viação Osasco, uma das empresas que operam o transporte municipal.

De acordo com os rumores, serão ao menos quinze unidades do novo modelo da fabricante paulista Caio Induscar, o Apache Vip V. Os ônibus vieram no modelo “midi”, que são ônibus mais curtos que os convencionais. No entanto, diferente das últimas unidades que a empresa trouxe para o transporte municipal de Osasco, estes possuem vidros colados – que não abrem.

Além disso, segundo os comentários, os ônibus vieram sem o posto de cobrador. A medida segue a tendência de retirada da função nos ônibus da região, algo que vem ocorrendo há algum tempo.

Esta não é a primeira compra feita pela Viação Osasco do novo modelo da Caio. Há algum tempo, a empresa trouxe algumas unidades para operar no sistema de ônibus de Santana de Parnaíba. Eles também possuem um tamanho menor que o padrão. No caso de Osasco, ainda não se sabe para quais linhas a empresa direcionará os novos carros.

Onibus do mesmo modelo usado pela empresa em Santana de Parnaiba.

Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Compartilhe esta notícia:
Allef

Allef

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.