Policiais Militares salvaram passageiros de ônibus em alagamento

Policiais Militares salvaram passageiros de ônibus em alagamento

Policiais Militares de Carapicuiba salvaram passageiros que estavam em um ônibus da EMTU no final da tarde da última terça-feira. Eles fazem parte do 33° Batalhão de Polícia Militar da cidade, que fica na zona oeste da Grande São Paulo.

A base da polícia onde estavam os PM’s fica nas proximidades do bairro Cidade Ariston. De acordo com relatos que circulam nas redes sociais, os policiais, que estavam dentro do batalhão, ouviram gritos de socorro vindos de fora. Ao saírem, encontraram várias pessoas presas em veículos e em um ônibus na Rua Bárbara Hipólito Capriotti e na Av. Marginal do CSU.

Depois que se depararam com a situação, os PM’s utilizaram uma corda amarrada no ônibus e em um poste para guiar os passageiros do ônibus. Os usuários tiveram que sair pelas janelas do coletivo, após acionarem as alavancas de emergência, enquanto beiravam o muro do batalhão. Os relatos dão conta de que haviam sete passageiros no ônibus.

Além disso, os policiais chegaram a fazer um cordão humano para tirar ocupantes de carros que também estavam presos. Não há notícias de desaparecidos.

O ônibus que ficou preso em meio à água pertence à Viação Osasco, que opera as linhas 283 e 283VP1 na área. O local das enchentes fica próximo à garagem da Del Rey Transportes, que também opera linhas da EMTU na região. No entanto, não há relatos de ela ter atingido os ônibus que lá estavam.


Fique por dentro!

Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Policiais salvaram passageiros
Compartilhe esta notícia:
Allef

Allef

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.