Franco da Rocha terá encontro de ônibus antigos

A cidade de Franco da Rocha, na região da Bacia do Juquery, vai receber um encontro de ônibus antigos. Ele ocorrerá neste domingo, dia 23 de janeiro. O local escolhido foi o Sport Club Corinthians de Franco da Rocha, que fica na Rod. Luiz Salomão Chamma (Estrada Franco da Rocha) – que liga a cidade à Mairiporã, próximo à Etec.

De acordo com a organização de evento, ele deve contar com alguns modelos clássicos como o Tribus, famoso ônibus usado pela Itapemirim, o “Flecha Azul”, muito usado pela Cometa, dentre outros tantos. A espectariva é de que haja ainda modelos da Mercedes-Benz e da Busscar.

A organização é do canal “4 marchas”. De acordo com eles, o encontro começará às 10:00 da manhã. O local escolhido fica a cerca de 1,5 km da Estação Franco da Rocha da CPTM. Além disso, na porta do clube, passam as linhas 014, 049, 084 e 438, da EMTU, que ligam Franco a Francisco Morato, Caieiras, São Paulo e Mairiporã.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

TAGS: Encontro de ônibus antigos Franco da Rocha – Ônibus Brasil – Ônibus Franco da Rocha

Redação

Leave a Reply