Empresas de ônibus seguem com vagas de emprego abertas na Grande São Paulo

Ao menos três empresas de ônibus estão com vagas de emprego abertas na Grande São Paulo. Elas atuam nas regiões Sudoeste, Alto Tietê e Oeste. As vagas foram divulgadas entre novembro e janeiro. Elas são para completar o quadro de pessoal das empresas. Elas operam linhas municipais e da EMTU.

Em Embu das Artes, a contratante é a Viação Pirajuçara. As vagas são para Motorista, Mecânico de Manutenção Diesel, Líder de Manutenção Diesel e Líder de Manutenção Elétrica, sendo que a empresa as abriu este mês. A empresa pede experiência com veículos pesados, como caminhão e ônibus. Os candidatos devem enviar currículo para o e-mail rh@vpirajucara.com.br.

Já no Alto Tietê, as vagas são para trabalhar na Radial Transporte. Há vagas para os cargos de mecânico, funileiro, pintor, manobrista e eletricista, todas divulgadas nos últimos dias. Para o cargo de mecânico, a empresa informou que o candidato deve ter experiência de 1 a 5 anos na função, com veículos pesados. Para os outros cargos, no entanto, a empresa não deu mais detalhes. A empresa recebe os currículos pelo e-mail rh@radialtransporte.com.br.

Por fim, na região Oeste da Grande São Paulo, há vagas na Auto Viação Urubupungá. Elas são para os cargos de abastecedor, auxiliar de funilaria e borracharia, motorista e jovem aprendiz. De acordo com a empresa, para abastecedor, o candidato deve ter o ensino fundamental completo e conhecimentos em Word e Excel. Por outro lado, para o cargo de Auxiliar de Funilaria, o candidato precisa ter conhecimentos na área e fácil acesso a Osasco. Para o cargo de Jovem Aprendiz, destinado a jovens com idade entre 14 e 24 anos, a empresa pede residência próxima às garagens de Osasco (Mutinga) e Santana de Parnaíba (Fazendinha). A relação e detalhe das vagas pode ser vista clicando/tocando aqui.

Fique por dentro!

Já conhece todos os nossos canais de comunicação? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo:  Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

vagas de emprego grande são paulo

tags: vagas de emprego grande são paulo – Empresas de ônibus são paulo – vagas motorista de ônibus – vagas motorista

Redação

Leave a Reply