Vereador de Osasco pede que ônibus parem de passar em rua do Bandeiras

Vereador de Osasco pede que ônibus parem de passar em rua do Bandeiras

Um vereador de Osasco, na zona Oeste da Grande São Paulo, pediu que os ônibus parem de passar em uma rua do Bandeiras, na região Sudoeste da cidade. De acordo com ele, a medida visa preservar a estrutura dos imóveis da rua. Ele disse nessa semana ter encaminhado um ofício à prefeitura, tratando do assunto.

O autor do pedido é o vereador Carmônio Bastos. Ele afirmou, sobretudo, ter feito o documento após ouvir queixas de moradores da Rua Clóvis Baglioni. Ainda de acordo com o parlamentar, os cidadãos alega que a passagem dos coletivos na via gera rachaduras, tremores e fissuras; o que os colocam em risco. “Ter linhas de ônibus passando na porta de casa nem sempre é tão bom quanto parece.”, contou.

Bastos diz que ideia é que os ônibus passem a transitar por vias que tenham a estrutura necessária para que eles operem. Além disso, ele ressalta que é necessário agir com prevenção “antes que uma tragédia aconteça”. Pela rua Clóvis Baglioni passa a linha municipal 034, que liga o terminal do Km 21, da EMTU, ao Metalúrgicos, passando pelo Bandeiras. Pela região do Bandeiras passam ainda os ônibus das linhas 010 (Iguassu/Belmonte), 018 (Metalúricos/Vila Yara) e 035 (Vila Yara/ Pq. Palmares). Elas utilizam vias do entorno.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Sendo assim, Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Compartilhe esta notícia:
Allef

Allef

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.