Ônibus tem princípio de incêndio em Carapicuiba; guarda de trânsito ajuda

Um ônibus teve um princípio de incêndio em Carapicuiba, na região Oeste da Grande São Paulo. O caso ocorreu na última segunda-feira. O ônibus encostou após pedido de um agente de trânsito de moto, que foi falar com o motorista. Ele então o alertou sobre um possível problema no eixo traseiro.

Imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento próximo mostraram o ocorrido. No momento do incidente, o veículo trafegava pela Rua Ten. José Nogueira. Depois que ambos foram verificar se havia algo errado, eles notaram uma fumaça vinda do eixo. A princípio, eles utilizaram o extintor de incêndio do ônibus para controlar a situação. Todavia, nas imagens é possível ver que um segundo extintor precisou ser usado.

De acordo com relatos, os dois usaram ainda uma mangueira de um morador próximo. Em nota, a EMTU informou que um veículo da linha 022 apresentou um aquecimento nos freios, e precisou ser substituído. Ela salientou ainda que o coletivo estava com a vistoria em dia. Não houve feridos.

Imagens mostraram momento em que motorista e guarda de trânsito verificava o problema.

Com informações da página “Programa em Foco”


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Incêndio ônibus Carapicuiba

Redação

Leave a Reply