Munícipe denuncia assalto em ônibus em SBC


Recorrentes assaltos em ônibus vêm acontecendo na região do Ferrazópolis, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Segundo uma trabalhadora da região, que não vamos identificar por questões de segurança, as ocorrências têm se tornado rotina na vida dos motoristas e cobradores de ônibus que trafegam pelo entorno da Av. Brig. Faria Lima e da Rua Jurubatuba.

“No feriado tive tentativa de assalto, peguei meu caixa. O meliante já tinha assaltado a minha colega de trabalho”, relata uma funcionária. Ela diz ainda que o assaltante não estaria agindo armado, o que teria motivado uma reação por parte da vítima. “Veio me assaltar, aí no nervoso reagi. Hoje [/09] parece ter sido uma motorista [da BR7], também.”, completou.

Os furtos estariam ocorrendo nas linhas das diversas empresas que passam na região. Além daqueles ocorridos nos ônibus da BR7, empresa que opera os ônibus municipais de SBC, coletivos da Viação ABC, empresa do mesmo grupo e que opera linhas intermunicipais, também estariam sendo alvos. De acordo com a denúncia, o homem estaria agindo sozinho, e seria usuário de drogas. Veja o vídeo gravado nesta quinta-feira (10):


Compartilhe esta notícia:

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.