Novo atendimento entre Carapicuiba e Osasco é estudado pela EMTU

Créditos na imagem

As cidades de Carapicuiba e Osasco podem ganhar um novo atendimento metropolitano ligando ambas. Pelo menos é o que diz um estudo que está tramitando pela Secretaria de Transportes Metropolitanos e pela EMTU atualmente.

O novo serviço complementar, denominado 283VP1, sairia do bairro Cidade Ariston, assim como a linha 283 “principal”, mas iria somente até a região central de Osasco (possivelmente até o ponto próximo ao Hotel Ibis e Hospital Cruzeiro do Sul, por exemplo). Com pouco mais de 15km de extensão no total, ele teria um total de 29 partidas: 17 para Osasco e 12 para Carapicuiba, mas ainda não se sabe como elas seriam distribuídas. Sete ônibus seriam utilizados nele.

Como ainda precisa passar por aprovações, não há datas e nem mesmo confirmação de que ema nova linha vai ser efetivada, mas há a hipótese. E você, acha que é uma boa ou a linha 283 dá conta do recado?

Sabia que nós temos um canal no YouTube? Clique/toque aqui para conhecer e Inscreva-se! 🤝

<< voltar à página inicial

Compartilhe esta notícia:
Tagged: , , , , ,

1 thought on “Novo atendimento entre Carapicuiba e Osasco é estudado pela EMTU

  1. Deveriam tomar vergonha e colocar um ônibus pra osasco na vila helena e aldeia de carapicuiba já que são os únicos bairros de carapicuiba que não tem ônibus pra osasco. Se a população desses dois bairros quiser ir pra osasco tem que deixar mais de 40 reais só come passagem (ida e volta)
    #cansadadehipocrisia

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.