Quatro linhas de Taboão da Serra e Embu das Artes terão mais viagens em Fevereiro

A partir do dia 3 de Fevereiro de 2020, quatro linhas que ligam Embu das Artes e Taboão da Serra a São Paulo terão um aumento no número de partidas. A informação já está sendo divulgada pela Viação Pirajuçara, operadora das linhas, por meio de redes sociais e cartazes “Via EMTU” afixados nos ônibus. Veja as linhas e os respectivos aumentos:

068 – Taboão da Serra (Pq. Laguna) x São Paulo (Pinheiros)

Esta linha contará com sete partidas a mais no sentido São Paulo, nos dias úteis, passando a realizar 25 partidas. Seu novo horário de operação será das 4h40 à 23h40.

178BI1 – Embu das Artes (Jd. Nsa. Sra. de Fátima) x São Paulo (Metrô Campo Limpo)

O serviço complementar 178BI1 terá mais quatro partidas no sentido São Paulo, ficando com 54, e mais cinco partidas para Embu das Artes, ficando com 57. Seu horário de operação foi ampliado, sendo que o primeiro ônibus partirá para São Paulo às 4h15, e para Embu das Artes às 4h45.

245 – Taboão da Serra (Jd. São Judas) x São Paulo (Metrô Campo Limpo)

Esta linha contará com uma partida a mais no sentido São Paulo (94 no total) e quatro a mais no sentido Taboão da Serra (111 no total). Além disso, dois veículos foram incorporados à frota. O primeiro ônibus passará a partir 4h15 para São Paulo e 4h45 para Taboão da Serra.

834 – Taboão da Serra (Jd. Saint Moritz) x São Paulo (Metrô Campo Limpo)

A linha 834 contará com 11 partidas a mais no sentido São Paulo (ficando com 67) e 12 no sentido Taboão da Serra (ficando com 70).

Lembrando que os aumentos são considerados em cima das tabelas fixas, desconsiderando os horários de férias. Os horários da linha 245 poderão ser consultados a partir do dia 1°.

Sabia que nós temos um canal no YouTube? Clique/toque aqui para conhecer e Inscreva-se!

<< voltar à página inicial

Redação

Deixe um comentário