Radial Transportes homenageia papais da empresa

Foto: Divulgação/Radial

A Radial Transportes Coletivos, que opera linhas intermunicipais nas cidades de Suzano, Itaquá, Poá, entre outras da região, além de linhas municipais em Suzano e Ferraz de Vasconcelos, realizou algumas ações voltadas aos papais que trabalham na empresa.

Na garagem, pais de diversos setores tiveram um momento de cuidados estéticos, com a realização de serviços de cabeleireiro e barbearia na garagem. Além disso, foram distribuídos porta-retratos para todos para todos os pais colaboradores. Houve ainda o sorteio de uma poltrona feita de materiais reciclados.

Aproveitando a data, a empresa também relembrou o caso de um pai e seu filho que trabalham na empresa. O Sr. José Mauro começou como motorista na empresa e hoje ocupa o posto de instrutor. O filho dele, Raphael, procurou a empresa ao fazer 18 anos com o sonho de fazer parte da equipe, ingressando no quadro de colaboradores como cobrador. Hoje, ele ocupa o cargo de motorista. “Obrigado, pai, por ser esse homem maravilhoso (…) e obrigado Radial por todas as oportunidades que eu e minha família tivemos e temos até hoje”, comentou Raphael em uma rede social.

Um feliz dia dos pais ao Raphael, ao seu pai e a todos os papais do transporte metropolitano! 🙋‍♂️


Que tal ajudar seu pai a encontrar o próximo emprego? Presenteie-o com uma assinatura da Catho! Grátis nos primeiros 30 dias 😉

Redação

One thought on “Radial Transportes homenageia papais da empresa

Leave a Reply