Radial apresenta ônibus elétrico em evento em Suzano

A Radial, operadora de linhas municipais e intermunicipais no Alto Tietê, apresentou um novo ônibus elétrico que operará em suas linhas no último fim de semana. Ele chegou à empresa por meio de uma parceria entre ela, a Eletra (empresa especializada em ônibus elétricos) e a prefeitura de Suzano.

De acordo com a empresa, o coletivo circulará em linhas municipais de Suzano. Ele conta com a carroceria E-Millennium, da Caio Induscar. “A empresa, sempre preocupada em oferecer conforto e tecnologia aos passageiros, em breve será a primeira empresa de transportes públicos do Alto Tietê a oferecer ônibus elétricos urbanos como uma opção de transporte na cidade.”, comentou a Radial em nota.

A empresa disponibilizou ainda alguns ônibus gratuitos para transporte do público que foi conferir o evento, que marcou o aniversário da cidade. Para chegar ao Max Feffer, os ônibus partiram do Terminal Central. Além disso, após os principais shows, 70 ônibus fizeram o trajeto entre o Parque e alguns bairros suzanenses.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Redação