Urubupungá abre vaga para manobrista em Osasco

A Viação Urubupungá, empresa que opera linhas municipais e da EMTU na região oeste da Grande São Paulo, está com uma vaga para manobrista em Osasco. A empresa divulgou a oportunidade na última terça.

De acordo com ela, o profissional deverá executar procedimentos de Manobra dos ônibus dentro da garagem, de acordo com as diretrizes da empresa. Ela pede que o candidato possua Ensino Fundamental completo e habilitação compatível com a função.. Entre os benefícios, estão o Vale Refeição, Vale Transporte, Cesta Básica e plano de saúde. Os interessados podem se candidatar neste link.

O site da empresa traz ainda vagas para Motorista e Mecânico. Para a primeira, é necessário Curso de Transporte Coletivo, residência na região de Santana de Parnaiba, experiência com veículos grandes e disponibilidade de horário. A jornada é 6×1, de acordo com a escala.

Ja para a segunda, é necessário experiência como mecânico, funileiro, eletricista ou pintor de autos, além de disponibilidade para atuar nos períodos diurno e noturno e fins de semana. O profissional atuará nas manutenções preventivas ou corretivas. Para estas duas vagas, os candidatos podem enviar um e-mail com o título da vaga para cv@urubupunga.com.br.

Fique por dentro!

Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Urubupungá abre vaga para manobrista em Osasco " e voltar à página inicial.

Redação