ATT fica em segundo lugar em concurso de pintura de frota

A ATT (Alto Tietê Transportes), empresa que opera linhas municipais e intermunicipais no Alto Tietê, ficou em segundo lugar em um concurso de comunicação visual e pintura de frotas. A realização do concurso em questão partiu da empresa OTM Editora, que atua no mercado de comunicação com foco em transporte e logística. O resultado saiu no final do mês passado.

De acordo com a ATT, este ano ocorreu a 53ª edição do evento. A empresa concorreu com pelo menos outras 25 do segmento, usando a pintura de seus ônibus municipais que operam na cidade de Ferraz de Vasconcelos. No julgamento dos vencedores, a comissão avaliou critérios como estética, originalidade, segurança, praticidade e identificação, por exemplo.

O diretor da unidade de Ferraz da ATT comentou sobre a conquista. “Participar de concursos que avaliam o trabalho dos nossos colaboradores e prestadores de serviços, mostra o quão importante é o desenvolvimento em equipe”, disse. Ele também agradeceu os profissionais de funilaria, pintura e profissionais de design e comunicação que participaram da elaboração da pintura.


Fique por dentro!

Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da matéria "ATT fica em segundo lugar em concurso de pinturas de frota" e voltar à página inicial.

Redação