Posto de emissão do Cartão TOP é inaugurado em Taboão

Um posto para emissão do Cartão TOP foi inaugurado recentemente em Taboão da Serra. Ele funciona desde o dia 1º de Setembro. O posto tem o objetivo de emitir o Cartão TOP para os moradores da cidade.

De acordo com a prefeitura, são dois guichês de atendimento funcionando na unidade central do Atende, espaço da prefeitura destinado a atender os cidadãos. Para fazer a emissão, o usuário deve levar consigo um documento oficial com foto e um comprovante de endereço. A prefeitura esclarece ainda que a emissão da primeira via do cartão ocorre na hora e sem custo.

O serviço de emissão do Cartão TOP vem após ele se tornar o meio de pagamento oficial dos ônibus municipais. Isso ocorreu devido ao Governo de São Paulo implantar este cartão no lugar do Cartão BOM, o que fez com que várias cidades deixassem de usar o cartão em seus ônibus municipais, como Suzano, Poá e Ferraz de Vasconcelos, por exemplo.

O taboanense pode emitir seu Cartão TOP no Atende situado na Rua Elizabetta Lips, 55, próximo à Praça Nicola Vivilecchio. O atendimento ocorre de Segunda a Sexta, das 8h30 às 16h30.

Com informações de “O Taboanense”.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da matéria "Posto de emissão do Cartão TOP é inaugurado em Taboão" e voltar à página inicial.

Redação