Trecho do Corredor Oeste seguirá fechado nesta terça

Trecho do Corredor Oeste seguirá fechado nesta terça

Um trecho do Corredor Oeste, na região Oeste da Grande São Paulo, permanecerá interditado nesta terça-feira. O trecho em questão fica na cidade de Itapevi. O motivo é um desfile cívico em razão do dia da independência, comemorado no dia 07.

De acordo com a prefeitura, a interdições é um permanecerá até as 22 horas do dia 7 de setembro, quando haverá o desmonte do palco. O trecho fechado fica entre o Terminal Itapevi e a Estação Engenheiro Cardoso. Ela disse ainda que orientou que automóveis que costumeiramente usam o Corredor Oeste desviem pela Avenida Cesário de Abreu. Por outro lado, ela pediu para que caminhões e ônibus usem a Rua Carmem Silva de Almeida, acessando o Corredor Oeste pelo Viaduto Amerindia.

Sendo assim, a linha 833, que liga a COHAB a Alphaville e a Santana de Parnaiba, seguirá realizando desvios na região, deixando de atender dois pontos. Além disso, a expectativa é de maior tempo de viagem em linhas que passam pelo centro de Itapevi, devido ao trânsito. Algumas delas são: 133, 247, 313, 350, 420, 421, 468, 468BI1, 489 e 815; todas da EMTU.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Compartilhe esta notícia:
Allef

Allef