Novos ônibus de Itaqua são apresentados pela prefeitura

Os novos ônibus de Itaquaquecetuba, cidade do Alto Tietê, foram apresentados pela prefeitura nesta segunda-feira. Os novos veículos chegaram após compra feita por parte da Planalto, empresa que opera linhas municipais de Itaquá. O portal Linhas Metropolitanas adiantou a aquisição em matéria veiculada em Julho.

A princípio, 20 ônibus zero km devem começar a rodar nesta semana. Os veiculos já passaram por emplacamento. Eles são do modelo Torino, fabricado pela Marcopolo. Eles contam com chassis Mercedes-Benz OF1721. Os novos ônibus de Itaqua vieram na versão básica deste modelo, sem ar condicionado ou suspensão a ar, por exemplo. Eles também não contam com itens mais básicos, como encosto de cabeça.

De acordo com a prefeitura, mais 20 novos ônibus ainda devem chegara para compor a frota. “A nova frota vai trazer mobilidade, conforto e qualidade de vida para você que precisa do transporte público”, comentou ela.


Já conhece todos os nossos canais? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Redação

Leave a Reply