Cartão TOP já é aceito em ônibus municipais de Taboão da Serra

Passageiros do sistema municipal de ônibus já podem usar o Cartão TOP nos ônibus municipais de Taboão da Serra, na Grande São Paulo. Por enquanto, apenas parte da frota aceita o novo cartão. A implantação vêm meses após o Governo de São Paulo anunciar o fim do Cartão BOM, que também era usado nos ônibus de Taboão.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Linhas Metropolitanas, a princípio, cerca de metade da frota já conta com a tecnologia para pagamento por meio do TOP. A previsão é de que 100% da frota de Taboão da Serra já estará apta a receber o TOP dentro de uma semana.

A instalação dos novos validadores vem após a conclusão da alocação dos mesmos por parte da Viação Pirajuçara em seus ônibus do sistema EMTU. Os passageiros podem comprar créditos para o TOP pelo app para Android e IoS e pelo WhatsApp da Autopass. No caso das recargas feitas pela Internet, o sistema pode demorar até 48 horas para liberar o saldo no cartão.

Os ônibus devem seguir aceitando o Cartão BOM por tempo indeterminado.

Já conhece todos os nossos canais? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Redação

Deixe um comentário