Surge imagem de novo ônibus de motor traseiro da Viação Osasco

Surge imagem de novo ônibus de motor traseiro da Viação Osasco

Nesta semana surgiu uma imagem de um novo ônibus da Viação Osasco nas redes sociais. O ônibus que aparece na imagem é um Caio Millennium IV, similar a outros que a empresa já possui. O modelo aparece já com prefixo, mas sem placa.

Diferente dos modelos que a empresa já possui, este tem um chassis diferente: Trata-se de um chassis da Volksbus 18.280 OT, que conta com motor traseiro e piso baixo. Além disso, o ônibus conta com ar condicionado. Os outros três coletivos que a empresa possui com esta carroceria conta com chassis da Mercedes-Benz.

Rumores apontam que serão dez ônibus nestas configurações. Há outros destes veículos na Transppass, que é uma empresa do mesmo grupo econômico. De acordo com dados da EMTU de Julho deste ano, a Viação Osasco conta com doze ônibus com motor traseiro em sua frota, operando em linhas da EMTU. Destes, são quatro urbanos e oito rodoviários.

Assim como os demais ônibus nesta configuração que a empresa possui, o novo veículo irá operar pelas linhas 840 e 850, que ligam o Terminal do Km 21 aos bairros do Butantã e da Lapa, em SP. Sendo assim, eles devem substituir ao menos parte dos ônibus de motor dianteiro que operam por lá, que são do modelo Caio Millennium BRT.

[Atualização 29/07]: confirmadas 10 unidades para a Viação Osasco. Mais imagens:


Já conhece todos os nossos canais? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Compartilhe esta notícia:
Allef

Allef

Um comentário em “Surge imagem de novo ônibus de motor traseiro da Viação Osasco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.