Marcopolo fornece novos ônibus para Mogi das Cruzes

Marcopolo fornece novos ônibus para Mogi das Cruzes

A Marcopolo, montadora de carrocerias de ônibus com sede no Rio Grande do Sul, anunciou a entrega de uma nova frota de ônibus para Mogi das Cruzes, no Alto Tietê. O anúncio veio na última terça-feira durante o dia. A compra veio da Princesa do Norte, uma das empresas que operam o transporte municipal de Mogi.

De acordo com a fabricante, a compra envolve um lote de 42 ônibus urbanos. O modelo escolhido foi o Torino MD, montados sobre chassis Mercedes-Benz OF1721 e OF1519 – este mais curto. Os ônibus vieram em suas configurações mais básicas: sem ar condicionado e sem suspensão a ar.

A compra dos novos ônibus junto à Marcopolo segue a tradição da unidade de Mogi das Cruzes da Princesa do Norte, que possui modelos da fabricante gaúcha compondo a maior parte de sua frota. Esta aquisição, no entanto, destoa de uma das últimas compras feita pela empresa, que optou pela Mascarello. A Princesa do Norte faz parte do Grupo Comporte, que tem ainda empresas como a BR Mobilidade, Piracicabana e Expresso Maringá, por exemplo.

Recentemente, inclusive, a Mascarello anunciou o fornecimento de 180 veículos para empresas do grupo. Os ônibus foram para regiões como a Baixada Santista e Maringá, no Paraná, por exemplo. Eles vieram em configuração similar ao dos ônibus da Princesa.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Compartilhe esta notícia:
Allef

Allef

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.