Ônibus é destruído por fogo em Itapevi

Ônibus é destruído por fogo em Itapevi

Um ônibus municipal ficou destruído após pegar fogo em Itapevi, na região Oeste da Grande São Paulo. As chamas consumiram o veiculo por completo. Ainda não se sabe o que causou o incidente, que deve passar por apuração interna. Ele ocorreu na última semana.

O incêndio ocorreu na região do Alto da Colina. De acordo com pessoas que passavam pelo local, havia passageiros no ônibus, que estava em linha. O fogo começou na parte frontal, na região do motor. Uma fumaça branca começou a sair de lá, quando o motorista tentou evitar a piora da situação com o extintor de incêndio do ônibus. No entanto, a medida não bastou.

As chamas se espalharam e atingiram ainda alguns fios da rede elétrica e telecomunicações da cidade. Ninguém ficou ferido. Todos desembarcaram em segurança antes de o fogo começar. A empresa não comentou o ocorrido.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Compartilhe esta notícia:
Allef

Allef

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.