Seis linhas da EMTU mudam de horários em Barueri e Osasco

Seis linhas da EMTU que ligam Barueri a outras cidades da região mudaram de horários nesta quarta-feira. Veja o que mudou em cada uma abaixo :

134 – Barueri (Parque Viana) x Osasco (Centro) Mais uma partida para Barueri, ficando então com 6, nos dias úteis. Clique/toque aqui para ver os horários.

360 – Barueri (Parque Viana x Alphaville 1): Mais uma partida para o Parque Viana, ficando então com 24, nos dias úteis (clique/toque aqui para ver os horários).

390 – Osasco (Jardim Veloso) x Barueri (Alphaville/Bradesco): Mais duas partidas por sentido, ficando então com 66 na ida e 64 na volta, na semana. Clique/toque aqui para ver os horários.

399 – Barueri (Parque Imperial) x São Paulo (Metrô Barra Funda): Menos uma partida para SP na semana, ficando então com 27. Clique/toque aqui para ver os horários.

428 – Barueri (Jardim do Líbano) x Osasco (Vila Yara): Alteração dos horários de partida nos dias úteis, sem mudança no número de viagens, no entanto. Clique/toque aqui para ver os horários.

528 – Carapicuíba (Ariston) x Barueri (Alphaville): Retirada de seis partidas para Alphaville (ficando então com 38) e de duas para Carapicuíba (39). Clique/toque aqui para ver os novos horários.


Já conhece todos os nossos canais? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Redação

Deixe um comentário