Oito linhas da Viação Miracatiba passam por mudanças de horários

Nesta quarta-feira, entrarão em vigor novos horários oficiais para oito linhas operadas pela Viação Miracatiba. Elas fazem a ligação das cidades de Embu-Guaçu, Embu das Artes e Itapecerica da Serra à São Paulo.

Veja as mudanças:

001 – Itapecerica da Serra (Parque Paraíso) x São Paulo (Metrô Capão Redondo): Adição de dez partidas para SP (ficando então com 132) e de uma para Itapecerica (ficando com 153), nos dias úteis. Além disso, a operação passou a contar com mais um ônibus nos dias úteis. Clique/toque aqui para ver os horários.

012 – Embu-Guaçu (Vila Dirce) x São Paulo (Terminal Grajaú): Retirada de uma partida por sentido nos dias úteis, ficando então com 11 em cada. Clique/toque aqui para ver os horários.

034 – Itapecerica da Serra (Jardim São Marcos x Jardim das Oliveiras): Reprogramação dos horários de partida de dias úteis, mantendo o mesmo número de viagens, no entanto. Clique/toque aqui para ver os horários.

193 – Embu das Artes (Jardim Santa Tereza) x São Paulo (Metrô Capão Redondo): Menos uma partida para SP e mais cinco para Embu, ficando então com 137. Clique/toque aqui para ver os novos horários.

226 – Embu-Guaçu (Chácara Flórida) x São Paulo (Terminal Grajaú): Mais uma partida para São Paulo (56 agora) e mais duas para Embu-Guaçu (ficando então com 58), na semana. Clique/toque aqui para ver os horários.

237 – Itapecerica da Serra (Jardim São Pedro) x SP (Metrô Capão Redondo): Mais duas partidas para SP (60) e mais uma para Itapecerica (71). Alteração em horários de dias úteis. Clique/toque aqui para ver os horários.

484 – Embu das Artes (Jd. Batista) x SP (Metrô Capão Redondo): Mais duas partidas para SP (ficando então com 106) e mais quatro para Embu (96), na semana. Clique/toque aqui para ver os novos horários.

806 – Itapecerica da Serra (Jardim Montezano x Jardim das Oliveiras): Menos uma partida por sentido, ficando então com 38 em cada, nos dias úteis.

Fique por dentro!

Já conhece todos os nossos canais? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Redação

Leave a Reply