Mais sete linhas da EMTU mudaram de horários nesta quinta

Mais sete linhas da EMTU mudaram de horários nesta quinta

Mais sete linhas da EMTU mudaram de horários na região Oeste nesta quinta. Veja quais foram:

116 – Barueri (Centro) x São Paulo (Armênia): Mudança de uma viagem sentido SP das 16h40 para as 16h45, mantendo o mesmo número de viagens, contudo. Clique/toque aqui para ver os horários.

138 – Osasco (Munhoz Júnior) x SP (Metrô Vila Madalena): Retirada de uma partida por sentido aos sábados, ficando então com 27 em cada. Clique/toque aqui para ver os horários.

199 – Franco da Rocha (Jardim Luciana) x São Paulo (Perus): A linha conta agora com três partidas a menos em relação ao mês passado. Dessa forma, considerando esse período, ela passou a operar com 24 saídas por sentido nos dias úteis. Clique/toque aqui para ver os horários.

280 – Osasco (Centro) x São Bernardo do Campo (Paço): Mudança em alguns horários de partida pela manhã, sentido Osasco, na semana. No entanto, permanece o mesmo número de partidas (clique/toque aqui para ver os horários).

313 – Itapevi (Divisa São Roque) x Santana de Parnaíba (Burle Marx): Menos duas partidas/sentido na semana, ficando então com 44 para Santana e 42 para Itapevi. Clique/toque aqui para ver os horários.

463 – Itapevi (Jardim Vitápolis) x Santana de Parnaíba (Tamboré III): Menos uma partida por sentido, ficando então com 40 na ida e 41 na volta. Clique/toque aqui para ver os novos horários.

818 – Barueri (Alphaville) x São Paulo (Armênia): Mudança em um horário para São Paulo de 17h35 para 17h38 (clique/toque aqui para ver os horários).


Já conhece todos os nossos canais? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Compartilhe esta notícia:
Allef

Allef

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.