Linha municipal 037 deixa de operar em Osasco neste sábado

Linha municipal 037 deixa de operar em Osasco neste sábado

A linha municipal 037, uma das linhas da CMTO (Companhia Municipal de Transportes de Osasco), deixou de operar neste sábado. A linha ligava a região Nordeste de Osasco, saindo da Vila dos Remédios, e corta a a cidade até a zona Oeste, no Jd. Padroeira. Seu último dia de operação foi na última sexta-feira.

Os motivos da paralisação não foram divulgados. De acordo com a página “CMTO da Depressão”, antes do fim da linha, ela contava com quatro ônibus, sendo dois da Urubupungá e dois da Viação Osasco. Munícipes relatam que esta, entre outras linhas que cortam a cidade, é uma “herança” de quando quem operava os ônibus era a própria CMTO.

Apesar do encerramento da linha 037, a Urubupungá afirma que os passageiros que dependiam dela podem usar outras opções de transporte. As alternativas para quem precisa ir da parte sul da cidade ao centro, de acordo com a empresa, são as linhas 003, 005, 010, 018, e 028. Por outro lado, quem vai dos bairros ao norte da estrada de ferro ao centro podem usar as linhas 020, 025, 026, 027 e 040.

Além disso, ela destacou que os usuários que fazem trajetos não contemplados por ligações diretas podem usar o benefício de integração, por meio do cartão BEM. Ele permite a integração entre duas linhas municipais no período de uma hora, com o pagamento de apenas uma tarifa.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Compartilhe esta notícia:
Allef

Allef

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.