Radial esclarece que retirada do BOM é responsabilidade da Autopass

Radial esclarece que retirada do BOM é responsabilidade da Autopass

A Radial Transporte, que opera linhas municipais de Suzano, Poá e Ferraz, no Alto Tietê – além de linhas da EMTU – esclareceu que a retirada do cartão BOM nos ônibus municipais que opera é culpa da Autopass. Ela emitiu uma nota na última segunda-feira (21), após a repercussão das notícias sobre o fim do BOM.

Na nota, ela diz que aderiu ao sistema “OnPag”, que fará a gestão dos novos cartões usados em seus ônibus. O Portal Linhas Metropolitanas já publicou uma matéria a respeito no início deste mês, detalhando a mudança. Ela diz ainda que o novo cartão TOP, criado pelo governo, destina-se ao transporte gerido pelo estado – Metrô, trens e EMTU. No entanto, ela não explicou o motivo de não ter aderido ao TOP nos ônibus municipais – como devem fazer algumas cidades, como Taboão e Itapecerica. Já a Sec. de Transportes Metropolitanos, que esteve à frente do projeto, diz que ofereceu o cartão a todas as cidades da Grande SP.

Por fim, a Radial, que optou por aderir ao OnPag, classificou ainda como “Fake News” as mudanças no cartão BOM. Ela comunica que, caso haja uma nova prorrogação do prazo de uso do BOM em seus ônibus, haverá comunicação aos usuários.

Os usuários podem obter informações sobre como pedir os novos cartões OnPag pelo WhatsApp (11)91212-3060. Além disso, o e-mail de atendimento da empresa OnPag é o [email protected]


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Compartilhe esta notícia:
Allef

Allef

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.