EMTU segue promovendo doação de brinquedos em diversas cidades

EMTU segue promovendo doação de brinquedos em diversas cidades

A EMTU segue promovendo a doação de brinquedos nas áreas que ela opera. Desde o fim de novembro, a empresa vem arrecadando brinquedos em algumas cidades nas quais ela tem linhas. A campanha deve durar até o dia 13 deste mês.

De acordo com a empresa, são 25 caixas de coleta nas regiões de São Paulo, Campinas e Baixada Santista. Há caixas na Capital, em Osasco, Carapicuiba, Guarulhos, Cotia, ABC, Santos e Campinas, por exemplo. Ela pede que usuários que tenham brinquedos em bom estado e sem uso as coloque em um dos postos de coleta.

O órgão diz que tudo o que for arrecadado pela campanha de doação de brinquedos irá para crianças do Instituto Gabi. Ele atende crianças com deficiência e em situação vulnerável. Além disso, a EMTU conta ainda que promove uma campanha entre colaboradores, que visa arrecadar itens de higiene, roupas, calçados e chocolates. Eles irão para crianças por meio do Lar Assistencial Mãos Pequenas.

Veja os pontos de doação:

Terminais:

  • Jabaquara, São Mateus, Diadema, Piraporinha, SBC, Ferrazopolis e Santo André; no corredor ABD;
  • Cotia, Carapicuiba e KM21, na região Oeste da Grande São Paulo;
  • Guarulhos, CECAP e Vila Galvão, em Guarulhos;
  • Campinas, Hortolândia e Americana, na região de Campinas;
  • Estações Porto, Ana Costa e Barreiros do VLT da Baixada Santista.

Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Compartilhe esta notícia:
Allef

Allef

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.