Itaquaquecetuba também terá transporte gratuito para ENEM 2021

Itaquaquecetuba também terá transporte gratuito para ENEM 2021

Itaquaquecetuba é a quarta cidade do Alto Tietê a anunciar transporte gratuito para o ENEM 2021. Ela acompanha os munícipios de Mogi das Cruzes, Poá e Suzano, que anunciaram a medida na quinta e sexta-feiras. Itaquá fez o anúncio na noite desta sexta. A gratuidade vai valer nas linhas municipais.

De acordo com a prefeitura, os candidatos poderão usar o transporte gratuito para fazer o Enem tanto neste domingo (21) quanto no outro (28). Similarmente ao que ocorre em Poá é Suzano, os embarques devem ser feitos entre as 11h00 e as 13h00 entre as 17h00 e as 19h00. Os horários correspondem à entrada e saída dos estudantes.

Para usufruir do beneficio, o vestibulando precisa apenas apresentar um documento oficial com foto e o comprovante de inscrição antes de embarcar. A prefeitura solicita solicitou ainda que os canditadoa planejem seus trajetos com antecedência.

No dia 21/11, os estudantes farão as provas de linguagens, ciências humanas e redação. Por outro lado, no dia 28/11, eles responderão questões de matemática e ciências da natureza. O uso de máscara será obrigatório. Além disso, quem estiver com COVID-19 ou outras doenças infectocontagiosas devem pedir a remarcação da prova.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Transporte gratuito enem
Compartilhe esta notícia:
Allef

Allef

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.