ATT recebe primeiras unidades de ônibus com ar condicionado

A Alto Tietê Transportes, que opera linhas intermunicipais na Região homônima e faz parte do mesmo “grupo econômico” da Radial Transporte e da ETT Carapicuiba, começou a receber suas primeiras unidades de ônibus climatizados.

O modelo é o que tem sido adquirido pelas demais empresas que operam na Grande São Paulo, e que também trouxeram veículos com ar: Caio Apache VIP IV, em sua versão com cinco portas, sendo três do lado direito e duas do lado esquerdo. A configuração escolhida conta com vidros colados, sem a possibilidade de abertura, e apenas com aquelas pequenas escotilhas de emergência. O chassis escolhido é o da Mercedes-Benz.

Informações extra-oficiais dão conta de que, a princípio, quatro coletivos foram entregues na madrugada de Sexta para Sábado, na semana passada. Infelizmente não temos mais detalhes sobre essa compra (como, por exemplo, se virão mais unidades ainda este ano, ou se os ônibus possuem suspensão pneumática), mas atualizaremos essa matéria se chegarem novas informações. Além disso, possivelmente informaremos mais detalhes no nosso próximo Resumo Semanal Metropolitano.

A propósito, já viram nosso último resumo semanal de notícias? Não? Então assista abaixo! 🙂

Inscreva-se no nosso canal para nos acompanhar por lá também! 😊

https://youtu.be/OfwBMlUZwEs

Redação

Deixe um comentário