Cinco linhas ganham novas tabelas horárias na Grande São Paulo


Neste sábado (30), cinco linhas intermunicipais da Grande São Paulo tiveram suas tabelas horárias alteradas. Veja mais detalhes:

001 – Itapecerica da Serra (Pq. Paraíso) x São Paulo (Metrô Capão Redondo)

Foram acrescentadas mais três partidas no sentido São Paulo (ficando com 153) e de no sentido Itapecerica (ficando com 163), nos dias úteis. Além disso, mais dois ônibus operarão pela linha também nos dias úteis, totalizando 20 ônibus em operação. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

114 – Ferraz de Vasconcelos (Pq. São Francisco) x Mogi das Cruzes (Estação CPTM Estudantes)

Retirada de cinco partidas em cada sentido aos sábados (ficando com 73) e também aos domingos (ficando com 43). O número de ônibus em operação não foi alterado. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

204 – Osasco (Munhoz Jr.) x São Paulo (Lapa)

Não houve alteração no número de viagens, mas alguns horários de partida podem ter mudado. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

205 – Poá (Term. Cidade Kemel) x São Paulo (Pq. Dom Pedro II)

Retirada de uma partida em cada sentido nos dias úteis (ficando com 16 para São Paulo e 14 para Poá) e de duas partidas em cada sentido aos sábados (ficando com cinco em cada um). Aos sábados, a linha também irá operar com dois ônibus a menos. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

825 – São Paulo (São Miguel Paulista) x Guarulhos (Centro)

Retirada de quatro viagens nos dias úteis, ficando com 54. Não houve alteração na frota da linha. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

Compartilhe esta notícia: