Cinco linhas ganham novas tabelas horárias na Grande São Paulo

Cinco linhas ganham novas tabelas horárias na Grande São Paulo

Neste sábado (30), cinco linhas intermunicipais da Grande São Paulo tiveram suas tabelas horárias alteradas. Veja mais detalhes:

001 – Itapecerica da Serra (Pq. Paraíso) x São Paulo (Metrô Capão Redondo)

Foram acrescentadas mais três partidas no sentido São Paulo (ficando com 153) e de no sentido Itapecerica (ficando com 163), nos dias úteis. Além disso, mais dois ônibus operarão pela linha também nos dias úteis, totalizando 20 ônibus em operação. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

114 – Ferraz de Vasconcelos (Pq. São Francisco) x Mogi das Cruzes (Estação CPTM Estudantes)

Retirada de cinco partidas em cada sentido aos sábados (ficando com 73) e também aos domingos (ficando com 43). O número de ônibus em operação não foi alterado. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

204 – Osasco (Munhoz Jr.) x São Paulo (Lapa)

Não houve alteração no número de viagens, mas alguns horários de partida podem ter mudado. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

205 – Poá (Term. Cidade Kemel) x São Paulo (Pq. Dom Pedro II)

Retirada de uma partida em cada sentido nos dias úteis (ficando com 16 para São Paulo e 14 para Poá) e de duas partidas em cada sentido aos sábados (ficando com cinco em cada um). Aos sábados, a linha também irá operar com dois ônibus a menos. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

825 – São Paulo (São Miguel Paulista) x Guarulhos (Centro)

Retirada de quatro viagens nos dias úteis, ficando com 54. Não houve alteração na frota da linha. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

Compartilhe esta notícia:
Allef

Allef

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.