Radial disponibiliza ônibus para entrega de brinquedos

Na última semana, a Radial Transporte disponibilizou um ônibus do sistema intermunicipal para entregar doações de brinquedos, agasalhos, sapatos e livros em um bairro na divisa de Suzano e Mogi das Cruzes.

Segundo a empresa, integrantes do projeto social “Ong Scienses, Alexandre Abençoado” fizeram a arrecadação dos itens, mas não tinham um veículo disponível para realizar a entrega. Foi quando a companhia ofereceu um de seus ônibus para que a distribuição dos donativos pudesse ser feita.

Segundo o organizador do evento, Emerson Alexandre, a ajuda da Radial foi muito importante. “se não fosse o ônibus emprestado pela Radial seria muito difícil para levar as doações, contou.

A empresa também participa de outras ações sociais na região em que atua, no Alto Tietê. Segundo ela, em Suzano, por exemplo, o programa “porta a porta”, que utiliza ônibus especialmente adaptados para atender moradores com mobilidade reduzida, atendeu 2365 solicitações desde de fevereiro de 2018. Os dados foram divulgados no mês passado.

A empresa informou ainda que ela realiza uma média de seis atendimentos por dia. , e que o programa beneficia principalmente moradores que vão a tratamentos médicos e para-atletas, sem nenhum custo para a população. Os ônibus adaptados podem comportar até seis pessoas em cadeiras de rodas simultaneamente.

Redação

One thought on “Radial disponibiliza ônibus para entrega de brinquedos

Leave a Reply