Linha 587BI1 mudará de número no próximo sábado (29)

Linha 587BI1 mudará de número no próximo sábado (29)

Foto: Divulgação/Pirajuçara

A partir do próximo sábado (29) a linha 587BI1 – Taboão da Serra (Cond. João Cândido) x São Paulo (Metrô Campo Limpo) – será transformado em uma linha tronco e terá sua numeração trocada para 845TRO.

Atualmente, esta linha é uma bifurcação da linha 587TRO – Taboão da Serra (Monte Alegre) x São Paulo (Metrô Campo Limpo) -, e por isso tem em seu numero as letras “BI”. Por ser uma espécie de atendimento, ela estava condicionada à linha 587 (linha principal) e, por isso, sujeita algumas regras como, por exemplo, não poder ter mais que 40% do número de viagens da linha 587. Com a mudança, a linha se torna independente, podendo dispor de mais horários de partida e mais ônibus circulando.

No sentido São Paulo, a linha ganhará 16 viagens nos dias úteis (ficando com 51), treze aos sábados (ficando com 36) e 23 aos domingos (atualmente ela não opera aos domingos). No sentido Taboão da Serra, a linha ganhará 18 viagens nos dias úteis (ficando com 55), 14 aos sábados (ficando com 37) e 23 aos domingos. Veja os novos horários na imagem abaixo, divulgada pela Viação Pirajuçara, operadora da linha.

Curte nosso trabalho! Você pode nos dar aquela força clicando aqui.

Compartilhe esta notícia:
Allef

Allef

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.