Radial já arrecadou mais de 3,5 toneladas de alimentos desde fevereiro

A Radial, responsável pela operação de linhas municipais e da EMTU na região do Alto Tietê, afirmou já ter arrecadado mais de 3,5 toneladas de alimentos em donativos. A campanha de arrecadação esta em vigor desde fevereiro deste ano. As doações, inicialmente, tinham como destino famílias afetadas pelas chuvas no Litoral Norte, mas também beneficiaram outras regiões.

De acordo com a empresa, diversas cidades da região contaram com caixas de coleta para receber as doações. Ela afirmou ainda que, após ajudar as famílias na região costeira paulista, a campanha foi redirecionada a pessoas também afetadas pelas chuvas em Itaquá, Ferraz, Poá e Suzano. Seu encerramento ocorre neste sábado (15).

Além disso, a campanha também trouxe o resultado de mais de 4 mil peças de roupas doadas. “Os itens separados para o Alto Tietê foram divididos entre as seguintes organizações, sendo o Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Suzano, da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos e da Prefeitura de Itaquaquecetuba.”, informou a empresa.

Além da Radial, a força-tarefa contou com a participação de outras companhias da região, inclusive de transporte público. São elas: Alto Tietê Transportes, Consórcio Unileste, Mix Mídia Impressão Digital, OnMídia, Onpag Soluções, Pássaro Marrom, Raj Busdoor, Transportadora Turística Natal e Viação Jacareí.

Funcionários entregam doações em Itaquá. Foto: Divulgação.

Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo:  Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Radial já arrecadou mais de 3,5 toneladas de alimentos desde fevereiro" e voltar ao início.

Redação