Funcionarios da Radial participam de entrega de presentes a crianças de ONG em Poá

Funcionarios da Radial participam de entrega de presentes a crianças de ONG em Poá

Funcionários e parceiros da Radial, empresa que opera linhas urbanas na região do Alto Tietê, participaram da entrega de alguns presentes a crianças de uma instituição em Poá. A entrega foi fruto de uma campanha, nomeada “Adote uma Criança”, organizada pela instituição “Social Skate”.

De acordo com a empresa, funcionários, parceiros e passageiros puderam adotar cartinha endereçadas ao Papai Noel, com pedidos de presente. Na última sexta-feira (16), os participantes se dirigiram ao bairro de Calmon Viana para entrega dos presentes. As entregas chegaram à Social Skate em um ônibus temático, conduzido por um motorista vestido de Papai Noel.

A Radial afirmou ainda que, ao todo, houve a adoção de 90 cartinhas com os mais diversos pedidos. Para o Murillo Fonseca, gestor administrativo da empresa, é gratificante ver o entusiasmo por fazer o bem: “A cada carta adotada já era possível prever o brilho nos olhos de cada criança, além da felicidade do colaborador em contribuir de alguma forma com a campanha”, disse.

Para quem quiser conhecer o trabalho da Social Skate, basta entrar no site da instituição (socialskate.org).

Além disso, a Radial Mais Transporte disponibilizou um canal para você que é responsável por uma instituição sem fins lucrativos e tem interesse em participar dos projetos de 2023. Basta enviar uma apresentação para o endereço de e-mail comunicaradial@radialtransporte.com.br.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Funcionarios da Radial participam de entrega de presentes a crianças de ONG em Poá" e voltar à página inicial.
Compartilhe esta notícia: