Ônibus perde eixo traseiro enquanto trafegava no Alto Tietê

Ônibus perde eixo traseiro enquanto trafegava no Alto Tietê

Um ônibus que faz parte do sistema EMTU sofreu um incidente na manhã desta sexta-feira no Alto Tietê. O veículo se dirigia à cidade de Arujá, com passageiros à bordo. Felizmente, não houve vítimas graves.

De acordo com as informações apuradas pelo portal Linhas Metropolitanas, o ônibus prefixo 41.645 perdeu seu eixo traseiro enquanto trafegava pela Estrada do Pinheirinho, em Itaquaquecetuba. O veículo fazia a linha 273, que liga as cidades de Arujá e Suzano.

Em nota, a Radial Mais Transporte, empresa que opera a linha 273, afirmou que contatou prontamente a equipe de segurança e saúde para atender possíveis vítimas. No entanto, a empresa confirmou que não houve passageiros com ferimentos graves. Duas pessoas chegaram a ir ao hospital, mas foram liberadas momentos depois. A empresa concluiu dizendo que a remoção do ônibus da pista ocorreu de forma rápida, visando não comprometer o trânsito, e que realizará uma perícia para averiguar as causas do incidente.

De acordo com o cadastro da EMTU, o veículo, agora não liberado devido ao ocorrido, foi fabricado em 2019.

Atualizado às 18:10.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Ônibus perde eixo traseiro enquanto trafegava no Alto Tietê" e voltar à página inicial.

Compartilhe esta notícia: